Fluminense: Conmebol abre processo contra Manoel por conta de suposto caso de doping
MatériaMais Notícias
da esport bet: A Conmebol abriu um processo contra o zagueiro Manoel por conta do suspeito caso de doping do zagueiro do Fluminense, como informado inicialmente pelo “ge” e confirmado pelo Lance!. O atleta está suspenso provisoriamente como protocolo da Agência Mundial Antidoping (WADA) desde o dia 19 de junho.
RelacionadasFluminenseTécnico do Olimpia, Arce crê em jogo diferente contra o Fluminense, mas adota cautela: ‘Não podemos enlouquecer’Fluminense28/08/2023FluminenseDirigente do Olimpia projeta ‘jogo complicado’ para o Fluminense, na volta das quartas de final da LibertadoresFluminense28/08/2023FluminenseDa voadora ao gol na Arena da Baixada: João Neto se destaca pelo Fluminense e vira opção para Fernando DinizFluminense28/08/2023
da heads bet: + Confira a classificação do Brasileirão
O Expediente Disciplinar foi feito após a abertura da contraprova realizada pelo jogador, que busca reverter sua suspensão e voltar a estar a disposição do técnico Fernando Diniz. O clube e os advogados do atleta foram notificados, e a defesa do defensor tem 21 dias úteis para fazer uma argumentação.
+ Abel Braga revela como era trabalhar com Fred em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
Inicialmente, a entidade havia marcado uma audiência para ouvir Manoel no dia 28 de junho, mas o resultado da contraprova realizada pelo zagueiro ainda não havia ficado pronta. Com isso, ela foi adiada. Nesse período, o jogador de 33 anos também optou pela mudança nos nomes de seus procuradores.
+ Entenda o que é Ostarina, substância que causou a suspensão provisória de Manoel, do Fluminense, pela Conmebol
O jogador foi suspenso após a goleada do Fluminense sobre o River Plate depois da realização do exame antidoping. Desde então, o atleta vem treinando e mantendo a forma de maneira individual, como publica em suas redes sociais.