Hernanes relembra fim da passagem no São Paulo e fala sobre Diniz: 'Não concordava dentro de campo'
MatériaMais Notícias
da bet7: O volante Hernanes, ídolo do São Paulo, relembrou o fim de sua passagem pelo Tricolor, no final de julho de 2021. Segundo o Profeta, ele não estava feliz no clube do Morumbi, muito por conta do alto salário que recebia e não ter muitas oportunidades de justificar o alto investimento.
RelacionadasSão PauloDe volta? Aloísio ‘Boi Bandido’ revela desejo de jogar no São PauloSão Paulo24/03/2022São PauloAinda sem Gabriel Sara, São Paulo se reapresenta no CT da Barra FundaSão Paulo24/03/2022São PauloRenovação de Pablo Maia dá sequência a plano do São Paulo de valorização da baseSão Paulo23/03/2022
da esport bet: – Eu estava no São Paulo em uma condição muito ruim. Eu não estava feliz. Como jogador – e todos sentem isso, uns mais outros menos – queria fazer parte, ser protagonista, contribuir, ser importante. Eu não estava sendo, não estava feliz. Ganhava um salário muito alto e sabia que os times talvez não tivessem interesse pelo valor que recebia. Aí eu cheguei na diretoria e solicitei a rescisão – disse o jogador, em entrevista ao podcast ‘Legal!’, do ‘GE’.
Hernanes ainda falou sobre a relação com Fernando Diniz, treinador de sua última passagem pelo clube. Para o volante, ele aprendeu muito com Diniz, mas não concordava com seu estilo de jogo.
– Eu realmente não concordava (com Diniz). Tanto é que quando ele chegou, passou assim uns meses em que não conseguia dar liga com ele, no jogo. Mas ele é uma pessoa espetacular. O que eu não estava de acordo com ele era dentro de campo – disse Hernanes, que acrescentou que Diniz é um dos três melhores treinadores com quem já trabalhou.