Defesa de Neymar é divulgada em vídeo: 'Confio cegamente em meu pai'

MatériaMais Notícias

da brwin: A conturbada relação entre Neymar e aJustiça da Espanha ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. Ojornal “El Confidencial” divulgou vídeos detalhados de defesa do craque do Barcelona quanto aacusações de fraude fiscal em seu depoimento diante do juiz José de la Mata, da Promotoria da Espanha, em fevereiro de 2016.

À época, Neymarfirmou que desconhecia a natureza dos contratos assinados com o Barcelona, ainda em 2011, e apenas os assinou a pedido do pai e empresário, Neymar da Silva Santos. Ainda segundo o jogador, ele “assina tudo que meu pai pede”.

– Compreendo as acusações, mas não sei muito. Meu pai é quem conduz a minha carreira desde que nasci e é uma pessoa em quem confio com os olhos fechados. Ele cuida da minha vida e da minha carreira também -disse o camisa 11 do Barça, quetambém disse não se lembrar os termos do acordo que firmou com o grupo DIS:

-Para falar a verdade, não lembro porque nunca me interessei pelos contratos e nem pelos detalhes da minha carreira, porque não gosto e por essa razão tenho uma pessoa que administra tudo, que é meu pai. Ele sempre cuida de tudo da melhor forma possível e eu faço o que ele me diz. É uma pessoa em quem confio, uma pessoa que tem toda a liberdade para fazer o que quiser com a minha vida – afirmou, complementando:

-Realmente não sei a verdade porque meu pai filtrava toda a informação, tudo o que poderia me afetar, e acabei sabendo das coisas pela Internet. É algo que acontece desde os 12 ou os 13 anos, dizem que vou para um clube ou outro, se fala em muitos clubes e afinal não era verdade. É algo com o que tenho vivido durante muito tempo e com que já estou acostumado, mas eu sempre escuto meu pai e confio no que ele me diz

Por fim, o atleta da Seleção Brasileira, quando perguntado se desejaria acrescentar algo mais em sua defesa, sintetizou:

– Que me deixem em paz, apenas isso.

CONFIRA OS VÍDEOS:

PARTE 1

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalNeymar tenta se livrar de multa de R$ 188 milhõesFutebol Internacional16/01/2017Futebol InternacionalBarcelona admite que contratou Neymar antes do prazo da FifaFutebol Internacional04/01/2017Futebol InternacionalBarcelona é multado em mais de R$ 20 milhões em ‘caso Neymar’Futebol Internacional14/12/2016

da betway: PARTE 2

PARTE 3

You may also like...