Veríssimo lamenta empate, mas destaca invencibilidade do Santos como visitante
MatériaMais Notícias
da bet7: O Santos ficou apenas no empate em 0 a 0 diante do Boca Juniors nesta quarta-feira, na Bombonera, no primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores. O resultado, apesar de não apresentar muita vantagem para o clube, faz o Peixe terminar sua participação como visitante na competição de forma invicta. Fato que foi lembrado pelo zagueiro Lucas Veríssimo na entrevista coletiva depois do jogo.
RelacionadasSantosConmebol divulga arbitragem do jogo de volta entre Santos e Boca JuniorsSantos07/01/2021SantosCuca vê Santos sem vantagem e Boca Juniors perigoso na Vila BelmiroSantos07/01/2021SantosBoca foi favorecido pela arbitragem em outros duelos contra brasileirosSantos07/01/2021
da winzada777: – Nossa equipe é a melhor visitante do campeonato. Entramos aqui para vencer, mas, infelizmente, não conseguimos. Não é um resultado negativo. Vitória seria muito melhor, mas jogamos na Bombonera, pode-se dizer que foi positivo – afirmou o jogador.
Luvas Veríssimo foi dúvida nas semanas anteriores ao confronto e sua utilização na partida só foi confirmada após o acerto da sua venda ao Benfica, de Portugal, na sétima maior negociação da história do Santos. Ele, agora, espera garantir a passagem para a final do confronto da próxima quarta.
“A gente entrou para buscar o resultado, que seria a vitória. Não fizemos uma grande partida como esperávamos, mas não podemos sair de cabeça baixa. Em casa podemos vencer e sair com a classificação”, concluiu Veríssimo.
Santos e Boca Juniors decidem a vaga na final da Copa Libertadores na próxima quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. Quem vencer garante a classificação. Empate com gols dá a vantagem aos argentinos. Outro 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.