Rodrigo Caetano viaja para tentar a liberação de Paolo Guerrero
MatériaMais Notícias
da bet7: Preocupados com a possibilidade de ficar sem Paolo Guerrero na partida de volta contra o Cruzeiro na Copa do Brasil, a diretoria do Internacional planeja uma viagem a cidade de Lima, capital do Peru, para solicitar a liberação do atacante dos compromissos da Bicolor contra Equador e Brasil, marcados para setembro.
RelacionadasSão PauloPor reforço muscular, Arboleda deixa atividade do São Paulo mais cedoSão Paulo13/08/2019FortalezaCom festa, Zé Ricardo é recebido no aeroporto e visita sede do FortalezaFortaleza13/08/2019FluminenseCelso Barros cobra o elenco e não garante Diniz: ‘futebol é resultado’Fluminense13/08/2019
da mrbet: De acordo com informações apuradas pela reportagem, o executivo de futebol, Rodrigo Caetano, deve ir nesta quarta-feira para o país sul-americano e terá um encontro com dirigentes da Federação Peruana de Futebol. Na reunião, o diretor Colorado vai entregar uma carta com a solicitação e pedir que o jogador defenda o seu clube em um dos momentos mais decisivos do ano.
Apesar do clima otimista, a diretoria do Internacional prefere manter os pés no chão. Todos estão cientes da importância de Guerrero ao futebol local e não querem criar um clima ruim entre clube e seleção.
Calendário
Vice-campeão da Copa América, o Peru terá dois encontros no mês de setembro. O primeiro acontece no dia 5 de setembro diante do Equador e 10 contra o Brasil.